quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Casamento do Improvavel com o Perfeito.


Hoje foi um dia 1° de ver a mão de Deus, pois eu hoje fui ver se eu tinha passado de ano no colégio, Pois ano passado fui para o periodo noturno e relaxei total com a escola, me desmotivei, faltava muito pois eu ia para a escola quase não tinha aula, ou se tinha era para o professor ficar olhando pra minha cara... só sei que eu no 3° bimestre já estava com 195 faltas, e para passar tinha que ter 75 %de frequencia nas aulas.. contando que a escola teve no maximo 220 aula no ano, acho que eu não teria como ter esses 75% de frequencia. Enrrolei enrrolei mais fui lá ver se eu tinha passado ou não, sabia que se eu tivesse ficado retida, já era sonhos planos e tudo mais.

Mas eu orei muito a Deus, e fui lá, chegando lá falei para a tia do meu medo de ter ficado retida, ela deu risada e disse para eu ficar tranquila, foi lá pegar a pasta e meu nome estava lá como aprovada, e com exelentes notas, e por incrivel que parece nem tantas faltas, só Deus mesmo vio. Obrigada Senhor.

Ai logo anoite veio me deparar a questão financeira para o curso, meu pai diz que não tem condições de me manter lá sozinho, chorei muito, fiquei muito triste, pois até agora estou vendo as mãos de Deus na minha ida para lá, e sabe foi como tudo se desmoronasse, como se meus sonhos se afogassem, mas enquanto ele falava, algo falava em meu coração muito forte para eu relaxar que tudo vai dar certo.

Não vou desistir se o Senhor Jesus me colocar lá dentro ele vai me suprir em todos os sentidos, sei que ele não vai me deixar faltar.!!!

Então agora vim na biblia e achei um papel de uma ministração que eu anotei falando sobre os sonhos, e meu pastor falava.

" A realização dos seus sonhos depende de Deus e de suas promessas para sua vida... É o casamento do improvavel com o Perfeito.". ( Aleluia)

Logo abri em um versiculo que ele citou no dia ( 1 corintios: 1;26-31) Que diz : "
Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;28 E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;29 Para que nenhuma carne se glorie perante ele.30 Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;31 Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.

Aleluia.. Deus sempre me respondendo!!

Obrigada Jesus... Sei que meu casamento é com o Senhor, por isso confio em ti .

Meus sonhos são teus sonhos.!!!

Abraços a todos, fiquem na paz

Maya Postigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário