segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


Mais um dia que se passa....
E mais um dia que me alegro muito, por minha vida, pela minha familia, e por cada momento eu poder ver o agir de Deus em minha vida.
Sabe minha vida sempre foi ma vida muito inconstante, e principalmente minha vida espiritual, cheia de altos e baixos, uma semana leio a biblia me consagro e outra nem ligo pra nada... Sempre nesses picos de espiritualidade, mas agora me sinto caminhando... com passos firmes e constantes diante do Senhor... Pois depois de enxergar minha real realidade resolvi:
1° Negar a mim mesma e seguir o meu Senhor.( Marcos:8; 34 diz: Jesus Cristo chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. )
2° Me Santificar, mesmo sendo muito dificil ter uma vida santa diante do Senhor, pois a cada momento se não vigiar-mos pecamos, em palavras, atitudes, em vontades enfim... Mesmo ainda errando a decisão é a mesma, SANTIDADE!!!. ( Josué 3:5 diz, Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós. ) Na palavra do Senhor tudo é voltado para Santidade, um exemplo que eu gosto muito é o Tabernáculo, que existiam suas 3 divisões, o Atrio o patio onde todos ficavam..lá existia uma pia para as pessoas se lavarem, ngm podia entrar no santos lugar sem estar limpo( santificação).Antes de chegar na pia do sacrifício tinham que lavar seus pés e suas mãos para o sacrificio, se não morreriam se apresentassem seu sacrificio e estivessem sujos.(Exodo:30;19-20). Ai vem o Santo lugar dentro do tabernaculo, lugar onde os sacerdotes partiam o pão,(João 6;51), era o lugar para se entrar na presença de Deus com maior intimidade. E o mais desejado Santo dos Santos, separado por um véu, não tinha luz nenhuma naquele lugar mas a Glória de Deus iluminava tudo ali. Onde o Sumo sacerdote entrava uma vez por ano, se se apresentava ao Senhor com muito temor. E ele ali ia para pedir perdão pelo povo... Mas poderia morrer se ali não estivesse limpo.
Deus é muita piração, eu piro ao ler sua palavra, ao ver as obras de suas próprias mãos... Imagine, hoje somos livre de todo julgo, ele habita dentro de nós..
Imagine só uma pessoa habita dentro de você, rsrs.. Estranho porém real.
Obrigada Jesus por fazer morada em mim. quero manter essa morada sempre limpa para ti...
Olha só gente até perdi o foco do que estava falando, mas a questão real é posicionamento.
Posicionamento gera Temor, e o temor gera santidade, e a Santidade gera Intimidade, e a intimidade gera Compromisso.!!! E tudo isso gera Constância que é o que eu quero.
Fiquem na Paz... Espero que pirem tanto quanto eu ao mergulhar nas profundezas do Senhor.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário