terça-feira, 6 de janeiro de 2009



Boa noite.!!!
Hoje estou muito feliz em postar aqui, pois estou com algo tremendo em meu coração, que Deus me deu nos meus sonhos dessa noite passada.
Sonhei que eu estava na igreja e ai estavam poucas pessoas, ainda estamos em uma roda, parecia que meu pastor estava pregando, falando algo para os poucos que stavam ali, ai o meu Lider o Jones começou a gritar Jesus Está voltando.. Hoje é o dia... Me lembro que desceu uma luz do céu muito forte, só sei que na hora eu pedi perdão a Deus e disse " Me leva contigo Senhor." rsrs.. Ai parecia que nos começamos a andar com Deus e eu via ele passando pelos lugares arrebatando uns e outros não, o desespero do povo que ficava.. Foi um sonho estranho, mas para mim muito bom afinal eu Subi...hahaha...
Esse sonho me levou a refletir, e a pensar o que Deus quis me mostrar com isso. Fiquei ansiosa para chagar em casa, estava no meu Primo, queria muito ler a palavra ter minha devocional diária, enfim cheguei aqui já depois da meia noite, mas isso não me impediu de postar aqui e compartilhar com você o que Deus me trouxe hoje.
Logo abri minha Bíblia em ( Mateus: 24; 3-14) que diz:

3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Pois é quando será esse dia ?
Você está preparado para recebe-lo?
Quais os frutos que você aprensentará para ele ?
Você tem certeza da sua salvação ?
pois é foram essas perguntas que fiz a mim mesma durante todo o dia, não sabemos quando, ele virá, mas já estamos vendo os sinais acontecerem, o amor de muitos se esfriando.
Qual a sua temperatura espiritual hoje? Morno? quente? Frio? ( Apocalipce: 3;16 - " Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.".
Não espere ser vomitado, se posicione hoje!!!. Não seja mais um da multidão que ouvio falar do Senhor, andou com ele, e ignorou...
A cada dia que passa vejo o quanto tenho que me posicionar diante do Senhor, no sonho eu ainda pedi perdão, estava em duvida... Ainda falta mais de mim, sempre tem algo mais que podemos dar, sepre que a algo que devemos fazer, não cessa não para, é o chamado.. Ide... Sempre tem algo que temos que corrigir, temos que melhorar, temos que buscar mais, temos que ser mais intensos.
Não quero ter essa duvida quando realmente ele vir. Quero mais é fazer para para Ti Senhor.
Quero Subri direto ao seu encontro, quero ter milhões de frutos para apresentar a ti meu Deus.
Quero ser teu orgulho, sua filha querida... Te quero Senhor.
Que hoje você possa refletir mais o que você está fazendo da sua vida, na onde você está colocando seus pés. Como está sua temperatura espiritual.
Não vamos deixar o tempo passar... e deixar para fazer no final.. amanhã talvez possa ser tarde demais para o arrependimento.!!
Fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário