domingo, 4 de janeiro de 2009

Conquistadora


Hoje dia 4 de Janeiro Faltando apenas 16 dias para minha entrevista no CTMDT estou muito ansiosa. Mas Deus me trouxe nessa noite no culto de celebração uma palavra que confortou meu coração para esse ano de 2009.


Meu pastor pregou sobre conquistas usando o livro de Josué 1. E iniciou perguntado qual era minha consquita para 2009?


Uma pergunta dificil para quem não planejou seu ano, ou não tem mais sonhos. Mas minha onquista será ir par ao CTMDT e lá passar por uma fase de quebra, de cura, de aprendizado.


Engraçado que todos ano entramos pedindo empregos, bens materiais, algo pessoal como namorado, e tal... Mas a unica coisa que eu pedi esse ano foi para eu Viver por Jesus, e para ele apenas me permitir que eu sonhe os sonhos dele para minha vida.


Sim CONQUISTADORA !! Isso sim serei.


Pois sei que aquele que faz a promessa é fiel para cumpri-la.!!!


Obrigada Jesus. Te amo


Ao Teu encontro eu vou
Aonde muitos não querem ir
Ao Teu chamado eu vou
O Teu perfume eu vou seguir
Até estar inteiramente em Teus braços
E me perder em Teu abraço
E ser completamente transformado pelo Teu amor
Pois toda a criação
Aguarda ansiosa pela manifestação
Da Tua glória em mim
Eis-me aqui, Senhor
Manifesta-Te a mim, manifesta-Te através de mim
Enche-me de Ti
Enche-me de Ti
Quero responder ao Teu chamado
Para esta geração
Enche-me de Ti
Enche-me de Ti
Quero ser Tua resposta para esta geração


Enche-me De Ti
(Nívea Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário