terça-feira, 2 de junho de 2009

Ser a diferença como Ele é..!!!

Sabe a cada dia que passa vejo uma sociedade egoista, que só se preucupa com o proprio umbigo, que não tá nem ai para o que os outros pensam e falam, que deturpam a normalidade, que quebram os principios que constroen um novo mundo baseado no que pensam e acham.
Quando descobrimos o propósito para que vivemos começamos a ver que viver vai muito além do que simplismente existir, viver é saber Amar, e saber Cuidar, e saber Perdoar, é saber SER e FAZER a diferença.
O jovens de hoje pensan que farão a diferença, saiando, curtindo, inventando uma dança do " CREU" nova, ou um novo jeito de se protituir, e aumentar a vulgaridade.
E eu penso que eu farei a diferença sendo como Jesus foi, sabe como ele foi?
Jesus foi um cara completamente contra a "religião" ele levava sua vida da forma que realmente importava para Deus. Ele foi perseguido pela "Igreja" por causa de sua Liberdade. Ele andava com as pessoas podres e imperfeitas para a sociedade. Praticamente não tinha casa, vivia na rua e não se preocupava com a vaidade. Falava de loucuras e agia de forma inesperada. Nunca impôs seu amor a ninguém. O seguia quem sentisse vontade. Foi um cara que sabia pensar, agir e amar. Foi o cara mais intelectual sentado junto a todo o tipo de pessoa.
E ele Foi a diferença, ele FEZ a diferença, ele é a diferença...[
é dessa forma que eu quero impactar as pessoas, é dessa forma que eu quero fazer a diferença... sendo como ele foi, sendo dicipula dele, sendo Doida como ele foi...
Quen tá comigo nessa levanta a mão e diga: Jesus quero ser como Tu, e fazer a diferença para esta geração.!!
I LOVE JESUS...................UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário