quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mudanças?

Mudanças?
Para muitos essa palavra assusta, para outros já é mais um motivo de diversão em alguns dá aquele friuzinho na barriga, em outros já dá aquele stress!! rs
Enfim mudança sempre causa algum tipo de reação, e temos que saber lidar com essa.
Para mim particulamente estou levando a mudança como uma oportunidade de crescimento.
Como as estações no ano, ou como nossa idade, conforme muda sofremos mudanças naturais.
Penso também que temos que estar Dispostos a uma mudança, pois se não estiver-mos talvez ela não cause tanto efeito como poderia causar!!
Muitas vezes nos acomodamos na mesma vidinha, com as mesmas pessoas e a mesma rotina, sendo que HÁ TANTO PARA MUDAR.
Por isso não se frustre nem se descepcione se alguma mudança acontecer na sua vida, isso gerará um grande crescimento.
Acredito que Deus é um Deus de suspresas, e Ele sempre tem o MELHOR para cada um de nós, basta aprendermos a somente CONFIAR Nele!!!
Não se esquecendo que a cada dia temos uma nova OPORTUNIDADE de sermos VENCEDORES
( vivendo tempos de mudança aqui no seminário, casa nova, alunos novos, colegas de quarto novas, regras novas, e novos desafios. Ao mesmo tempo que estou empolgada, estou disposta a sofrer e a crescer, sabendo que terei que me sbmeter, honrrar, perdoar, pedir perdão, aceitar, não opniar muitas vezes, e expressar minha opnião sempre que possivel, enfim.. tempo de crescimento, e quero aproveitar o maximo deste tempo.! que venham as novidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário