domingo, 26 de setembro de 2010

1 ano de America

Bom 1 ano aqui nesta terra que o Senhor me trouxe para uma experiência profunda com ELE!

Ual, aprendi tantas coisas em 365 dias, que nem sei por onde começa. Me lembro quando pisei meus pés nesta terra, lembro-me que respirei fundo e pensei " E agora", e Deus foi me mostrando e revelando em meu coração os planos Dele para minha vida neste tempo.
Foram dias tao maravilhosos, dias tao intensos. Conhecendo pessoas novas, tendo a grande oportunidade de caminha ao lado de GRANDES homens como Pr.Marcelo Almeida ( Pastor, pai) que a cada dia me surpreende com o carinho, humildade, atenção, cuidado, com seu amor e sua paixão por Cristo, sua entrega, sua vida, seus frutos, enfim, digno de Admiração. e primário Alves (pastor, disicpulador, amigo,pai) enfim um grande exemplo de forca, determinação, de liderança, de amor, cuidado, carinho, como eu pude crescer e aprender com esses homens de Deus.
Aprendi aqui a dar valor a vida, aos amigos, a família (pai, mae, irmão), dar valor ao que Deus coloca em suas maos como pessoas como as filhas que Ele me deu (Yngrid, Thaiy, Monique) meninas que tenho aprendido a amar, a me dedicar, a cuidar, a investir. E creio que atravez delas vamos abalar as estruturas deste lugar, amo demais.
NEste ano eu pude por diversas vezes experimentar do CUIDADO e AMOR de Deus para com a minha vida, nos MÍNIMOS detalhes, como ( ver meu irmão que esta Al no Brasil voltando para os bracos do Pai (meu pedido de ano novo), o cuidado de Deus com roupas, dinheiro, viagens, coisas que nem mereço, mais Ele cuidou de mim, Ele me amou, e me presenteou por inúmeras vezes.
Alem do sentimento mais profundo, e perfeito e intenso que já senti em minha vida, de ESTAR INTEIRAMENTE NO LUGAR DO PROPÓSITO PROFÉTICO DE DEUS PARA MINHA VIDA.
isso êh impagável!!!
Quero soh agradecer a Deus pela oportunidade de ser escolhida por Ele. Agradecer por este amor GRANDE amor que me constrange. Sei que o trabalhar Dele ainda nao acabou, tenho muito para ser moldada, e esculturada para a obra perfeita Dele em minha vida, na verdade nao vejo a hora Dele me tomar em seus bracos por completo, Dele terminar essa obra e eu poder ser a MULHER PERFEITA moldada por Deus, com um caracter transformado, e uma vida dgna de ser chamada FILHA DO REI.
lembro-me que a 1 ano atras eu estava em busca de resposta do tipo como eu vou para os EUA, entao me virei, vendi brigadeiros, trabalhei, me esforcei, para hoje poder desfrutar da GRACA de Deus em minha vida.
Efim posso dizer que todo coracao que este foi o MELHOR ANO DA MINHA VIDA!!
E muito mais ainda esta por vir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário