terça-feira, 19 de janeiro de 2010










Papai hoje ligou e pediu pra eu colocar uma foto minha no meu Blog.
Já que ele pediu, gostaria aqui de honrar vida do meu Pai grande homem que investe tanto em minha vida, seu sonho sempre foi que eu fosse alguém na vida, não sei se realizei da forma como ele queria, mais o que me faz feliz é ver o quanto ele se alegra com a minha felicidade.
Só pai mesmo que faz tudo apenas para tirar um sorriso do rosto de sua filha.Só pai que abre mão de tantas coisas para realizar o sonho da sua filha. Só pai que chora de tanta saudade mais sempre se mantém firme para não passar insegurança. Só um pai como meu pai que me passa a certeza de que ele morreria se fosse preciso por mim.
Mais hoje neste momento sinto falta do seu cheiro, e do seu abraço, da sua pele macia, do seu olho pra eu mexer(rs), da forma que você me dá bronca e ao mesmo tempo olha com tanto amor que me constrange. Seu jeito palhaço de ser, suas brincadeiras. Suas Piadinhas fora de hora que só eu entendo. Ai como tenho saudades.
Te admiro demais, desde criança, você sempre trabalhando sempre correndo, sempre lutando, mesmo que por vários momentos passamos por apertos eu sabia que sairíamos logo dele, pois sempre confiei no grande pai (meu Super-Men), entre altos e baixos e sempre tive você. Obrigada pelos anos que eu passei ao seu lado, foram 19 anos.(rs)

É papai sua filhinha cresceu criou asas e está voando, e graças a você eu posso voar tão alto. Obrigada por tamanho investimento imerecido mais mesmo assim o seu amor me faz merecê-lo.!!

Te amo seu Alonso!!



Te amo Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário