quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


O Evangelho precisa ser pregado o mais rápido possível.Sinto como se faltasse muito de nós ainda, sabe deixamos tantas vezes pessoas e mais pessoas passarem do nosso lado despercebido, pessoas que sofrem, pessoas que precisam de Amor precisam de Deus, precisam de VOCÊ.

Sabe ouvimos sempre pessoas dizendo Vá pregue o evangelho!!Mais qual é o encargo do seu coração pelos perdidos? quando você vê alguém sofrendo, alguém oprimido, quando você sabe da história de uma amigo seu que se matou porque tinha uma depressão profunda, quando você vê alguém morrendo por conta do seu vicio nas Drogas, quando você vê um mendigo na rua passado frio, quando você vê essa geração que você faz parte se corrompendo, se prostituindo sofrendo, indo par ao inferno. O que você sente no seu coração? Isso apenas te comove por um dia?

Se você não tem o encargo e a paixão suficiente para Pregar esse evangelho não vá. Jesus não é brincadeira, não é algo que é para apenas ser falado, ele é muito mais que isso, ele é VERDADE, ele é VIDA, não simplesmente morreu, ele se sacrificou, morreu na cruz desfigurado de tanto apanhar, sabe por quem? por você, por essa geração corrompida e perdida que vemos nos dias de hoje. Pregar essa verdade não é simplesmente ir e falar, levar o evangelho é carregar aquela Cruz!!

Não perca mais tempo achando que você faz algo enquanto na verdade você não está fazendo nada, o mundo essa geração precisa de pessoas disposta a darem suas vidas por pessoas!! Enquanto perdemos tempo fazendo nada milhares de pessoas morrem sem conhecer a Cristo!!

E você continua achando que você é "CRISTÃO"


Cara o Mundo precisa de Deus, corra, vá faça, mais não deixe o tempo passar!!Entre no meio da Multidão e encare a Verdade, faça loucuras e o que for preciso para ser notado, não perca tempo analisando o que pensarão de você, apenas faça como Jesus fez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário