domingo, 26 de setembro de 2010
1 ano de America
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Pregue o Evangelho
Numa tarde de domingo, quando chegou a hora do pastor e seu filho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito.O menino se agasalhou e disse:
-'Ok, papai, estou pronto.'
E seu pai perguntou:
-'Pronto para quê?'
-'Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos.'
Seu pai respondeu:
-'Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito.'
O menino olhou para o pai surpreso e perguntou:
-'Mas, pai, as pessoas não vão para o inferno até mesmo em dias de chuva?'
Seu pai respondeu:
-'Filho, eu não vou sair nesse frio.'
Triste, o menino perguntou:
-'Pai, eu posso ir? Por favor!!!'
Seu pai hesitou por um momento e depois disse:
-'Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho.'
-'Obrigado, pai!!!'
Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anos caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos evangelísticos a todos que via.
Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Ele esperou, mas não houve resposta.
Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar.
De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. Ela perguntou gentilmente:
-'O que eu posso fazer por você, meu filho?'
Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, este pequeno menino disse:
-'Senhora, me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR.'
Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora. Ela o chamou e disse:
-'Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!'
Bem, na manhã do seguinte domingo na igreja, o Papai Pastor estava no púlpito. Quando o culto começou ele perguntou:
- 'Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?'
Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé. Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia em seu rosto.
- 'Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui. Vocês sabem, antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo. No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver. Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa. Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a outra ponta da corda em volta do meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar, quando, de repente, o toque da campainha me assustou. Eu pensei:
-'Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá embora.'
Eu esperei e esperei, mas a campainha parecia tocar cada vez mais alto e era mais insistente; depois a pessoa que estava tocando também começou a bater bem forte. Eu pensei:
-'Quem neste mundo pode ser? Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar.'
Eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta, enquanto a campainha soava cada vez mais alto.
Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em minha vida. O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês! As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim:
-'Senhora, eu só vim aqui para dizer que JESUS A AMA MUITO.'
Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos. Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto.
Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Eu não iria precisar mais delas. Vocês veêm- eu agora sou uma FIlha Feliz do REI!!!
Já que o endereço da sua igreja estava no verso deste folheto, eu vim aqui pessoalmente para dizer OBRIGADA ao anjinho de Deus que no momento certo livrou a minha alma de uma eternidade no inferno.'
Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja. E quando gritos de louvor e honra ao REI ecoaram por todo o edifício, o Papai Pastor desceu do púlpito e foi em direção à primeira fila onde o seu anjinho estava sentado. Ele tomou o seu filho nos braços e chorou copiosamente.
Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este e provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e honra por causa do seu filho... Exceto um. Este Pai também permitiu que o Seu Filho viesse a um mundo frio e tenebroso. Ele recebeu o Seu Filho de volta com gozo indescritível, todo o céu gritou louvores e honra ao Rei, o Pai assentou o Seu Filho num trono acima de todo principado e potestade e lhe deu um nome que é acima de todo nome.
Bem aventurados são os olhos que vêem esta mensagem. Lembre-se: a mensagem de Deus pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a você. Não tenha medo ou vergonha de compartilhar esta mensagem maravilhosa.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Mudanças?
Para muitos essa palavra assusta, para outros já é mais um motivo de diversão em alguns dá aquele friuzinho na barriga, em outros já dá aquele stress!! rs
Enfim mudança sempre causa algum tipo de reação, e temos que saber lidar com essa.
Para mim particulamente estou levando a mudança como uma oportunidade de crescimento.
Como as estações no ano, ou como nossa idade, conforme muda sofremos mudanças naturais.
Penso também que temos que estar Dispostos a uma mudança, pois se não estiver-mos talvez ela não cause tanto efeito como poderia causar!!
Muitas vezes nos acomodamos na mesma vidinha, com as mesmas pessoas e a mesma rotina, sendo que HÁ TANTO PARA MUDAR.
Por isso não se frustre nem se descepcione se alguma mudança acontecer na sua vida, isso gerará um grande crescimento.
Acredito que Deus é um Deus de suspresas, e Ele sempre tem o MELHOR para cada um de nós, basta aprendermos a somente CONFIAR Nele!!!
Não se esquecendo que a cada dia temos uma nova OPORTUNIDADE de sermos VENCEDORES
( vivendo tempos de mudança aqui no seminário, casa nova, alunos novos, colegas de quarto novas, regras novas, e novos desafios. Ao mesmo tempo que estou empolgada, estou disposta a sofrer e a crescer, sabendo que terei que me sbmeter, honrrar, perdoar, pedir perdão, aceitar, não opniar muitas vezes, e expressar minha opnião sempre que possivel, enfim.. tempo de crescimento, e quero aproveitar o maximo deste tempo.! que venham as novidades)
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Um Pedido por +
Jovens que te ama mais que eles mesmo
Jovens que abandonam seu conforto, sua vidinha, sua tv, seu vídeo game, para estar em tua presença
Jovens que te amam mais que o mundo, jovens sinceros, jovens que tem um coração entregues a tua presença, entregues a Ti Senhor
Senhor jovens que não Te trocam por nada, que não negociam este grande amor, Jovens que são separados santificados para Ti
Jovens que sabem esperar o tempo certo, jovens que confiem no Senhor..
jovens entregues a Tua presença, que te buscam como água no deserto. Jovens que espalhem esta paixão, jovens que subam o monte, subam montanhas, ultrapasse desertos e vales se for para Te encontrar.
Gera nos corações aquela paixão ardente, aquele fogo que queima, aquela vontade de estar o tempo inteiro com o Senhor.
Ah Deus precisamos de mais amor, mais amor, mais AMOR.
Precisamos de + Amor em nossas atitudes
Precisamos de + Amor no nosso falar
Precisamos de + Amor no nosso andar
Precisamos de + de Deus
Muda-nos!!!
Diário de uma MIssionária
Na verdade quero fazer deste blog meu Diário de missionária, já que minha vida tem se voltado definitivamente para este Rumo, não tem porque não escrever sobre isso.!!
Sabe que tenho tanto para dizer, tantas idéias, tantas coisas que tem tomado meu coração e tem meu feito esquecer de TUDO menos de Um..
Não sei se já contei aqui no blog, mais eu sou seminarista, fazem 2 anos que decidi viver inteiramente para Cristo e isso que tem feito parte dos meus dias, quando comecei este blog se você ver lá na primeira postagen é eu falando sobre o CTM o primeiro seminário que eu fiz, que fora 6 meses de muito aprendizado, mais em julho de 2009 Deus abrio as portas para eu estar aqui na FLORIDA estudando por 2 anos em um seminário pastoral da igreja Videira, desde então de setembro de 2009 quando vim para cá que tenho experimentado a cada segundo do amor de Deus e do cuidado Dele para com a minha vida. Então a partir de agora das proximas postagens quero conpartilhar com vocês o que tenho vivido aqui, o que Deus tem me porporcionado, as GRANDES coisas que só eu mesmo para poder compartilhar!!!
Palavras, coisas realmente da parte de Deus para minha vida.
Resaltando que minha vida não teria sentido nenhum se não fosse ELE, seria sem graça, vazia, sem vida, sem cor... Então só para vocês saberem o que me motiva a viver só tem um nome JESUS.
Das palavras que eu posso compartilhar, das musicas que eu posso postar, de TUDO que eu posso dizer. Só tem um autor, só tem um dono, só será para Ele JESUS.. Amado meu
terça-feira, 23 de março de 2010
Volta Logo Jesus
Não vejo a hora de encontrá-lo
Poder dizer coisas que nem eu mesma sei
Só direi o quanto tempo O esperei."
Nosso anseio hoje tem que ser pela volta de Cristo, porque o que te motiva a viver se não for a espera por essa volta.
Talvez você nunca parou para pensar que tudo que você faz é para Ele, talvez o verdadeiro desejo por conhecê-lo ainda não tenha surgido no seu coração. Talvez você faz até pensando na eternidade mais você não a deseja como deveria ( Afinal o mundo não é tão mal assim não é mesmo?)
Mais eu vivo aqui neste mundo pensando em Como será o Meu noivo? Pensando no que dizer quando encontrá-lo, pensando em como ele deve resplandecer, penso em inúmeras coisas afinal estou pensando no meu Noivo.
O que você tem feito para esperar seu noivo? Esta se mantendo pura, santa? ou tem conhecido outros "noivos" enquanto o verdadeiro não chega? Difícil pergunta, afinal não nos deparamos com ela todos os dias, mais o que eu tenho feito nesta espera por meu noivo?
As vezes Nada, as vezes até um pouco.. Mais o suficiente?
Que o nosso desejo seja pela volta do nosso Noivo, do nosso Amado..
Que tal abreviarmos esse tempo? que tal pregarmos o evangelho aos quatro cantos da terra? que tal não nos envergonharmos mais do evangelho? que tal fazermos nossa parte.?
Quem tá comigo? quem quer muito encontrá-lo?
Só feche seus olho e diga de todo coração : "Volta Logo Jesus, não vejo a hora de Te encontrar."
Que todos os dias você possa dizer essa frase e trabalhar para esse GRANDE dia que O encontraremos, Prepare-se!!
terça-feira, 2 de março de 2010
Perdoe
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Queremos Fogo
“ Acima de todos outros desejos, queremos nesta era fogo – o fogo santo de Deus queimando no coração dos homens, estimulando seus cérebro, impulsionando as suas emoções, penetrando em suas línguas, brilhando em suas fisionomias vibrando em suas ações, expandindo o seu poder intelectual e fundindo todo o seu conhecimento, lógica e retórica em um riacho chamejante. Permita que este batismo desça e milhares de nós que até hoje não passamos de ministros comuns ou fracos, que poderiam facilmente desaparecer da memória da humanidade, nos tornaremos então poderosos.”
T. DeWitt Talmage
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Papai hoje ligou e pediu pra eu colocar uma foto minha no meu Blog.
Já que ele pediu, gostaria aqui de honrar vida do meu Pai grande homem que investe tanto em minha vida, seu sonho sempre foi que eu fosse alguém na vida, não sei se realizei da forma como ele queria, mais o que me faz feliz é ver o quanto ele se alegra com a minha felicidade.
Só pai mesmo que faz tudo apenas para tirar um sorriso do rosto de sua filha.Só pai que abre mão de tantas coisas para realizar o sonho da sua filha. Só pai que chora de tanta saudade mais sempre se mantém firme para não passar insegurança. Só um pai como meu pai que me passa a certeza de que ele morreria se fosse preciso por mim.
Mais hoje neste momento sinto falta do seu cheiro, e do seu abraço, da sua pele macia, do seu olho pra eu mexer(rs), da forma que você me dá bronca e ao mesmo tempo olha com tanto amor que me constrange. Seu jeito palhaço de ser, suas brincadeiras. Suas Piadinhas fora de hora que só eu entendo. Ai como tenho saudades.
Te admiro demais, desde criança, você sempre trabalhando sempre correndo, sempre lutando, mesmo que por vários momentos passamos por apertos eu sabia que sairíamos logo dele, pois sempre confiei no grande pai (meu Super-Men), entre altos e baixos e sempre tive você. Obrigada pelos anos que eu passei ao seu lado, foram 19 anos.(rs)
É papai sua filhinha cresceu criou asas e está voando, e graças a você eu posso voar tão alto. Obrigada por tamanho investimento imerecido mais mesmo assim o seu amor me faz merecê-lo.!!
Te amo seu Alonso!!
Te amo Pai
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
...
O Avivamento coletivo só acontecerá, depois que houver um avivamento individual!
1° Tenha uma atitude ATIVA (saia da passividade)
2°Tenha uma Atitude VISIONÁRIA( veja o que ninguem vê, sonhe alto)
3°Tenha um atitude SACRIFICIAL (que preço você está disposto a pagar por um avivamento em sua vida?)
Pense e Haja..!!
Quer ter o que nunca teve, faça o que nunca fez!!
sábado, 2 de janeiro de 2010
Tic - Tac
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Freedom
É um engano pensar que os homens seriam livres se pudessem, que eles não são livres porque um estranho os engaiolou, que eles voariam se as portas da gaiola estivessem abertas. A verdade é o oposto. Não há carcereiros. Os homens preferem as gaiolas ao vôo. São eles mesmos que constroem as gaiolas em que se aprisionam .