quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ouvir

É tão dificil saber ouvir, sempre me pego no erro de não saber ouvir, se erramos quando pequenos é porque não sabemos ouvir nossos pais, se mais grande fazemos algo de errado é porque não ouvimos os mais velhos, minha mãe sempre dizia " minha filha me ouve, eu sempre estou certa" rs, até que era bom ter essa segurança na minha mãe de saber que ela sempre estaria certa, por mais que muitas vezes eu decidi não te-la nem ouvi-la.
Depois que cresci comecei a despertar para o OUVIR A VOZ DE DEUS falamos muito sobre Deus e eu cresci ouvindo falar sobre Ele, sua soberania e tantas coisas que Ele fez e faz, comecei a tomar algumas decisões na minha vida e comecei a praticar esse ouvir Deus, mais é tão dificil, por que não é uma voz que vem no teu ouvido e fala, é diferente de qualquer voz que eu já ouvi na minha vida, diferente de qualquer ruido ou chiado. é algo que eu tenho que ouvir e sentir ao mesmo tempo, as vezes Ele vai usar a voz de outros pra falar, mais quando Ele decide falar só para você. Precisamos ter um coração aberto pra OUVIR a Deus, este tem sido meu desafio nos ultimos dias, saber ouvi-lo, não ouvir nem vozes da direita nem da esquerda, mais ouvir a voz de Deus. Hoje Ele me chamou para ir pra Africa, a 2 anos atrás ele me desafiou a estar aqui nos EUA treinando pra essa GRANDE missão que ele colocou em minhas mãos hoje. Me sinto feliz por Te-lo ouvido e mais feliz ainda por poder RESPONDE-LO.
Sinta, ouça e responda a voz de Deus!!!

2 comentários: