terça-feira, 23 de março de 2010

Volta Logo Jesus




"Ai como eu quero que Ele chegue logo

Não vejo a hora de encontrá-lo

Poder dizer coisas que nem eu mesma sei

Só direi o quanto tempo O esperei."


Nosso anseio hoje tem que ser pela volta de Cristo, porque o que te motiva a viver se não for a espera por essa volta.

Talvez você nunca parou para pensar que tudo que você faz é para Ele, talvez o verdadeiro desejo por conhecê-lo ainda não tenha surgido no seu coração. Talvez você faz até pensando na eternidade mais você não a deseja como deveria ( Afinal o mundo não é tão mal assim não é mesmo?)

Mais eu vivo aqui neste mundo pensando em Como será o Meu noivo? Pensando no que dizer quando encontrá-lo, pensando em como ele deve resplandecer, penso em inúmeras coisas afinal estou pensando no meu Noivo.

O que você tem feito para esperar seu noivo? Esta se mantendo pura, santa? ou tem conhecido outros "noivos" enquanto o verdadeiro não chega? Difícil pergunta, afinal não nos deparamos com ela todos os dias, mais o que eu tenho feito nesta espera por meu noivo?

As vezes Nada, as vezes até um pouco.. Mais o suficiente?

Que o nosso desejo seja pela volta do nosso Noivo, do nosso Amado..

Que tal abreviarmos esse tempo? que tal pregarmos o evangelho aos quatro cantos da terra? que tal não nos envergonharmos mais do evangelho? que tal fazermos nossa parte.?


Quem tá comigo? quem quer muito encontrá-lo?


Só feche seus olho e diga de todo coração : "Volta Logo Jesus, não vejo a hora de Te encontrar."


Que todos os dias você possa dizer essa frase e trabalhar para esse GRANDE dia que O encontraremos, Prepare-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário